Historial do Blog

Historial Moz Lirico

Num belo dia em 2013, estávamos eu (CkayGraphics), Best Furious, Flilizzy (Dominic Lizzy), Aderto Furtado, HC (U Filho de Ministro) entre outros, no estúdio “Underground Nasty” em Tete, Moçambique, com o produtor “Hot Boy” quando montava-se o som da School Gang – Agora é nossa vez, surgiu e como sempre, uma necessidade de publicar os trabalhos do grupo “School Gang” devido aos problemas que se passava para divulgar suas obras, tendo em conta que só era possível envia-los à pessoas que usavam whatsapp e sem outro método.

 O produtor Hot Boy deu a sugestão de fazer upload no ZIPPYSHARE ou MEDIAFIRE e de seguida divulgar os links nos grupos e whareva...

Seguiu-se o conselho, mas chegado a uma certa altura, eu pessoalmente comecei por apreciar sites e blogues... Minha ambição foi crescendo e cada dia criava um desejo enorme de me tornar num daquele que pega cenas phwa bota na web. Cresceu bastante a questão do amor pela net, paixão pela informática, isso em 2013 para 2014 e que não ficava sossegado, era dia e noite no meu celular investigando como ter um site próprio quando nem se quer conhecia BLOGGER nem WORDPRESS, andei cavalgando pela net criando sites de scripts variados e whareva...

Num certo dia, amanheceu escrito INTERNET nas nuvens quando acordei, por impulso entrei na plataforma da google que vinha uma tal coisa chama BLOGGER e que poderia criar algo parecido com www.xxxxx.blogspot.com e ai não atrasei txruuuu botei www.chrishotboy.blogspot.com, “Já que naquela altura meu AKA era Chris Hot Boy (Chris Puto Quente)”

Tempo foi passando, experiência fui ganhando, quando num certo dia já com mo playa HERMEN BACASSA, surgiu na minha mente a ideia de criar um site que poderia de alguma forma promover a musica da minha cidade (Já que os sites nacionais estavam nem ai para os de “TETE”, quis faze-lo eu mesmo e o HERMEN BACASSA deu muita força na ideia, daí phaaa criei o www.toptetemusic.blogspot.com. Isso nos meados de 2014

Tempo foi passando, passando e passando. Em 2015, de novo com minha mente irrequieta, surgiram-me sugestões de “Que tal publicar tudo que é música nacional, pois os visitantes ao quererem baixar a música de Hernâni, 2Caras etc, podem dar um salto para a página inicial e verem musica dum tal de Ckay e ai já sabes….

A ideia cresceu e se tornou realidade. Mas txee o nome do blog hum não era assim tao agradável, chegou momento que ephaa parecia-me meio estranho e longo, já que publicava musicas a nível nacional, hum que tal um nome que identifica Moçambique e tal…?

Inspirei-me bastante e txruruuu MOZ LÍRICO, isso nos meados de 2015, hooo elogios não pararam, o que mais me motivou. Fui publicando, cada vez mais a minha experiência foi aumentando, já exclui o blog mais de 10 vezes substituindo-o por vários nomes como: MozAngola, SoMoz, Musicboxnews, CkayMusics, e mais, mas era como Duas Caras na GPro, “Vai-Vem”.

Enfim esta aqui… MOZ LIRICO www.mozlirico.blogspot.com que até você conhece, não apareceu assim do nada, essa é uma Historia real e vivida.

Gostou? Se és um blogger ou gostarias de ser, relaxe, as coisas não são assim tao agradáveis logo no princípio, visualizações baixas, e wharreva mas isso é muito normal, nunca desistas. Obrigado por acompanhar miha história sei que de alguma forma te inspirou.
Curta nosso Facebook www.facebook.com/mozlirico

Página inicial
 
Copyright © 2015 Moz Lírico
Editado Por: Mais Template