Inicio » » Tyga oferece FERRARI à sua namorada como presente de aniversário

Tyga oferece FERRARI à sua namorada como presente de aniversário



   Kylie Jenner completou 18 anos no passado dia 8 de Agosto e recebeu um Ferrari de presente.

A oferta foi do namorado, o rapper Tyga, que decidiu não olhar a gastos e oferecer um carro da reconhecida marca de luxo no valor de 377 mil euros.
 O Ferrari 458 Itália surpreendeu a aniversariante e todos os presentes quando chegou envolvido num laço vermelho.

Kylie Jenner não resistiu e quis imediatamente experimentar o seu novo carro na companhia da mãe, Kris Jenner, que também se revelou espantada com a oferta de Tyga.
O momento ficou registado em vários vídeos e imagens tiradas por quem estava na festa de aniversário. Em todos é visível a emoção e o espanto de Kylie Jenner com o presente. Rodeada por familiares, amigos, imprensa e um conjunto de seguranças, a aniversariante entrou no carro acompanhada da mãe.

Tyga é um rapper de 25 anos que alcançou a fama no ano de 2012 ao participar num álbum com Chris Brown, sendo actualmente um dos rappers mais bem pagos do mundo e possuindo uma fortuna, segundo a revista People, avaliada em mais de 200 milhões de euros.

Kylie Jenner e Tyga estão juntos há já algum tempo, mas não se sabe ao certo há quanto tempo dura o namoro, tendo em conta que nunca nenhum dos dois veio a público afirmar a sua relação. O rapper tem estado presente em vários momentos da vida de Kylie, inclusive no batizado de North West, a sobrinha e filha de Kim Kardashian com Kanye West.
# Compartilhar :
« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 Moz Lírico
Editado Por: Mais Template