O cantor e produtor angolano Dji Tafinha revelou, através da sua conta de instagram, que está pronto para lançar o seu novo álbum intitulado “Independente II/Apolo” já em Fevereiro, assumindo-o como «o melhor álbum» que fez até hoje. Mas enquanto não chega, o cantor vai disponibilizar a partir de dia quatro desse mesmo mês a versão online, que os fãs poderão obter através de download gratuito. Segundo o próprio, o objetivo desta versão é oferecer aos seus fãs a possibilidade de acesso ao seu mais recente trabalho, numa altura de crise económica.


“Independente II/Apollo” contará com treze faixas de música, que incluem a participação de vários artistas, entre eles Paulo Flores, Totó, Anselmo Ralph, Ana Semedo e Lavernne. Da mitologia grega chega a inspiração para o nome do álbum, onde «Apollo ganha a forma do deus da música e das artes» ou serve de referência ao programa da Nasa, que resultou na chegada do Homem à Lua. Para Tafinha, é a sugestão de um novo começo artístico e de versatilidade, que todos poderão conhecer já no próximo mês de Fevereiro.
Chrispen (CkayGraphics)e Electro Boy Bouss

CkayGraphics e ElectroBoyBouss

Estudantes Universitário, Blogueiros, Graphics Designers, Hip-Hop and RnB playas, acima de tudo apaixonados pela INFORMÁTICA, Ambiciosos em crescer altura, pensamento, socilmente e psicologicamente de modo a aperfeioçoar o pouco que sabem...

Post A Comment: