Inicio » » Miley Cyrus publica emocionante tributo no aniversário de 10 anos de "Hannah Montana"

Miley Cyrus publica emocionante tributo no aniversário de 10 anos de "Hannah Montana"

Miley Cyrus publica emocionante tributo no aniversário de 10 anos de "Hannah Montana"



O fenômeno da Disney "Hannah Montana", eternizado em quatro temporadas, completa, nesta quinta-feira (24), 10 anos desde sua estreia no canal americano.

A estrela da série, Miley Cyrus, que viu sua carreira e fama decolarem no decorrer do programa, publicou um tributo à personagem e aos seus colegas de trabalho para comemorar a data.

A cantora postou no Instagram uma captura de tela de uma mensagem enviada ao ator e diretor Jason Earles, que interpretou o irmão da artista na série. "Que louco. 10 anos e ainda estou por aí com uma peruca loira", diz a mensagem da americana ao amigo.

"Jason entende a insanidade disso tudo...", escreveu Miley na legenda da foto. "Muito amor para todo o elenco neste aniversário... Para o mundo, é uma celebração de 10 anos, mas para nós a jornada começou bem antes de o mundo ter qualquer ideia de quem nós éramos... Não importa o que aconteceu durante aqueles anos, nosso amor uns pelos outros era inquestionável... Mesmo que me sinta desconectada de quem eu era naquela época, serei eternamente grata à oportunidade e plataforma que me foram dadas... E nada disso seria possível sem cada pessoa que contribuiu com a série... Dos regulares, aos convidados especiais (e tiveram alguns mágicos, Dolly Parton), à equipe, diretores, escritores... Estou aqui por causa dos fãs".

A loira ainda brincou com os seguidores ao se referenciar à personagem. "Mesmo que HM esteja cortada em pedacinhos e enterrada no quintal da minha casa, ela sempre terá um lugar especial em meu coração! Celebre este dia conosco!", convidou Cyrus. "Assista à Hannah Montana e toda vez que alguém disser o nome dela, tome um shot!"

Confira a imagem a seguir:



Link: http://www.vagalume.com.br/news/2016/03/24/miley-cyrus-publica-emocionante-tributo-no-aniversario-de-10-anos-de-hannah-montana.html#ixzz447iNuv00

# Compartilhar :
« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 Moz Lírico
Editado Por: Mais Template