Inicio » » Dominic Lizzy prepara um Freestyle para celebrar o seu aniversario.

Dominic Lizzy prepara um Freestyle para celebrar o seu aniversario.

Dominic Lizzy prepara um Freestyle para celebrar o seu aniversario.



Domenic  Lizzy mais conhecido por Flilizzy agora fazendo os seus projetos e demais na cidade de Maputo, prepara para lançar um Freestyle que promete quebrar o silencio absoluto que teve desde o ano de 2014 sem lançar nenhuma lírica no mundo musical.

os preparativos do Freestyle estão sendo feitos no estúdio WB RECORDS em Maputo e como previsto terá o seu lançamento no dia 24 de Abril do corrente ano que ele manifesta como um brinde ao celebrar o seu aniversário.

o mesmo Freestyle em formato de mp3 será publicado  em alguns dos sites Moçambicanos assim como terá a hipótese de participar na radio indico para falar mais sobre a sua carreira e em particular o lançamento oficial do seu novo AKA Dominic Lizzy e justificar a razão da alteração como bem sabemos e conhecemos como Flilizzy anteriormente.


˝Yo yo yo believe fiquem atualizados dia 23 na radio indico e preparem-se para o dia 24 deste mês publicação do Freestyle que será totalmente gratuito vai pegar fogo fiquem atualizados pessoal hay
disponibilizarei esse Freestyle para mostrar que estou no mundo da música e que se dei pausa foi por motivos de força maior.
agradecer a todos que sempre curtem meu way e prometo trazer mais barulho para seus ouvidos sempre que for possível˝

Palavras do mesmo em entrevista a radio índico...
Para mais informacoes do mesmo contacte: +258846884269 ou +258848322111

Fonte: Dominic Lizzy ˝Flilizzy˝

# Compartilhar :
« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 Moz Lírico
Editado Por: Mais Template