O casaco de Yves Saint Laurent, que Rihanna usou esta semana, custa qualquer coisa como 14 mil euros
Se há cantoras que apostam frequentemente num visual arrojado, uma delas é, por certo, Rihanna. Esta semana, a cantora voltou a dar nas vistas com um casado de pelo vermelho em forma de coração, que conjugou com uns calções de ganga.
A atenção dos media e os blogues de moda rapidamente se voltou para a peça de roupa usada na noite desta segunda-feira pela estrela da pop , quando Rihanna foi fotografada a sair de uma discoteca nova-iorquina, a 1 Oak Club.
Sabe-se agora que o casaco em forma de coração é da autoria de Yves Saint Laurent e está à venda na luxuosa loja Barneys, situada na Big Apple, por um preço de 13,8 mil euros, avança a imprensa internacional.
A mesma acrescenta que o modelo de Saint Laurent foi criado a partir de pele de raposa finlandesa, e depois pintado com este tom de vermelho.
A cantora tem por hábito usar peças de roupa com pele animal e é, com frequência, alvo de críticas por parte de ativistas e defensores dos direitos dos animais, inclusive pela PETA, mas mostra-se sempre indiferente a este tipo de feedback.
Rihanna tem dado também que falar nos últimos dias, não só por ter vencido o Prémio Vanguarda nos MTV Video Music Awards, pelos telediscos que têm marcado a sua carreira, mas também por causa dos rumores sobre um possível namoro com o cantor Drake, até aqui tido como seu amigo e habitual colaborador musical.
Chrispen (CkayGraphics)e Electro Boy Bouss

CkayGraphics e ElectroBoyBouss

Estudantes Universitário, Blogueiros, Graphics Designers, Hip-Hop and RnB playas, acima de tudo apaixonados pela INFORMÁTICA, Ambiciosos em crescer altura, pensamento, socilmente e psicologicamente de modo a aperfeioçoar o pouco que sabem...

Post A Comment: