Inicio » , , » UM HOMEM EMPURRA BEBÉ ACHOU QUE ERA BONECA

UM HOMEM EMPURRA BEBÉ ACHOU QUE ERA BONECA

A bebé tinha cinco dias quando foi agredida
Um homem foi detido após ter agredido uma bebé de cinco dias num supermercado em Manchester, Reino Unido. O homem de 63 anos terá pensado que Elsie, a criança, era um boneco e deu-lhe um murro na cabeça.
Era a primeira vez que Elsie saía de casa e, quando os pais se cruzaram com vizinhos no supermercado, aproveitaram para apresentar a filha recém-nascida. "O nosso vizinho depois viu uma colega de trabalho que estava com o marido e disse 'venham cá ver este bebé adorável'", contou Amy Duckers, mãe de Elsie ao jornal local Manchester Evening News.
"Ele veio a correr e deu um murro na cara da Elsie deixando-a com uma grande marca do seu punho na testa", continua a mãe. "Nós todos ouvimos o murro no meu bebé, mas ninguém reagiu a princípio porque estávamos todos chocados".
Quando apercebeu o que tinha acontecido, Amy começou a gritar, assim como Libby, a sua filha mais velha de sete anos que achava que o homem tinha acabado de matar a irmã. "Ele apenas disse: 'desculpem. Pensei que era uma boneca'", contou Amy.
Os seguranças do supermercado foram chamados e depois a polícia. Elsie foi levada de emergência para o hospital, mas não teve de ficar internada pois o ferimento não foi grave, segundo o Manchester Evening News.
"Eu não acredito que aquilo aconteceu e quando eu conto a alguém ninguém acredita em mim", afirmou Amy.
O homem de 63 anos foi detido pela polícia britânica e acusado de agressão.

# Compartilhar :
« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 Moz Lírico
Editado Por: Mais Template