Drake segue no topo da lista de álbuns dos EUA superando Beyoncé


O album 'Views' supera 100 milhões de reproduções por semana desde lançamento.

Parada da revista 'Billboard' considera vendas digitais, físicas e streaming.

Drake continua a reinar no topo da lista semanal dos álbuns mais populares da Billboard dos Estados Unidos, nesta segunda-feira (6), pela terceira semana consecutiva, por força da atividade de streaming, à frente do cantor country Dierks Bentley e de Beyoncé.

Drake vendeu 152 mil unidades na semana encerrada em 2 de junho, incluindo vendas de álbum e músicas e 137 milhões de streamings, de acordo com dados da Nielsen SoundScan.
A lista dos álbuns mais populares da Billboard conta as unidades a partir de vendas de álbuns, de músicas (10 músicas equivalem a um álbum) e atividade de streaming (1.500 transmissões equivalem a um álbum).

O quarto álbum de estúdio de Drake, "Views" tem se mantido no topo da Billboard 200 por força da atividade de streaming em plataformas como o Spotify e o Apple Music, da Apple. O álbum atingiu mais de 100 milhões de streaming a cada semana desde seu lançamento.

Fonte: Globo.com

Chrispen (CkayGraphics)e Electro Boy Bouss

CkayGraphics e ElectroBoyBouss

Estudantes Universitário, Blogueiros, Graphics Designers, Hip-Hop and RnB playas, acima de tudo apaixonados pela INFORMÁTICA, Ambiciosos em crescer altura, pensamento, socilmente e psicologicamente de modo a aperfeioçoar o pouco que sabem...

Post A Comment: