Inicio » , » Fly Skuad Vs. Duas caras, Tudo pronto para o duelo

Fly Skuad Vs. Duas caras, Tudo pronto para o duelo


Vui Vui aposra um milhao de kwanzas (1.000.000,00 Kz) no desafio entre O Rapper angolano Fly Skuad e o Moçambicano Duas Caras "Kara Boss"



   Vui Vui fez uma proposta de 1.000.000 de Kz para uma batalha de rompimento entre o rapper angolano Fly Skuad e o moçambicano Duas Caras.

   Vui Vui membro do grupo de rap angolano Kalibrados fez a oferta durante o programa Beat Box, na Rádio Luanda.
Fly Skuad CEO do RRPL e Duas Caras CEO do Rapódromo, poderam defrontar-se numa “Batalha de treinadores”, estando em causa também o prémio de 1 milhão de kuanzas.

   Entretanto o convite já foi feito e Fly já respondeu: “Não faz isso, ele vai morrer, vou matar o Duas Caras”. E deixou um conselho ao rapper moçambicano: “Duas, não aceita isso man, não mete Um milhão na minha mão”.

Duas Caras aceita enfrentar o Fly Skuad

   Duas Caras aceitou a proposta do Vui Vui em batalhar com o angolano Fly Skuad, estando em causa o prémio de 1 milhão de kuanzas no evento de rompimento a ser realizado no dia 26 as 15h no Cine Tivoli em Angola.

   A notícia foi avançada pelo Duas Caras no Facebook que escreveu ”Parece me que há friks com pouco memória no game..Mas pronto, adicionar mais um troféu ao meu longo colar de caveiras e ainda levar um saco de kwanzas pras Mahotas será um prazer.”

   Por outro lado, Fly Skuad diz respeitar o Duas Caras, mas entretanto afirmou que vai ganhar e doar o dinheiro à uma instituição de caridade.” Eu aceito batalhar contra o 2 Caras que é claramente uma lenda no rap luso. Mas vou ganhar este rompimento e o dinheiro irei doar a uma instituição de caridade.”
# Compartilhar :
« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 Moz Lírico
Editado Por: Mais Template