Inicio » , » 16 atitudes de um homem com H maiusculo

16 atitudes de um homem com H maiusculo

16 coisas que um homem de verdade faz perante a sua cara metade "Mozlirico dicas da vida"


É normal ouvir as mulheres comentarem umas com as outras o fato de tentarem encontrar um homem de verdade, um homem que as trate como princesas, que tenha os pés bem firmes no chão e que saibam o que querem para a sua vida.

Elas comentam que procuram por esse homem, mas que só encontram rapazes imaturos, homens que parece que não crescem, que não sabem o que querem ou que são demasiado arrogantes. Procuram por homens carinhosos, cavalheiros, mas também que saibam ser sedutores. Podemos encontrar, pelo menos, 16 características que distinguem um homem de verdade dos outros:

A lista poderia continuar, podendo até variar com o gosto mais pessoal para o que cada mulher procura num homem com H maiúsculo. Independentemente dessas diferenças nos gostos mais pessoais, ser um cavalheiro, amoroso, respeitador, carinhoso, atencioso e confiante, continua a ser o que separa os rapazes dos homens de verdade.
Compartilhe com seus amigos e familiares..

Como deixar de ser rapaz e se tornar num homem?

1. Ele cuida de si mesmo, da sua aparência, da sua mente e do seu espirito. A sua aparência é sempre limpa e cuidada, tal como as suas roupas; ele dá o seu melhor para manter um corpo sempre saudável. Ele alimenta a sua mente com livros e relaxa-a com bons hobbies.

2. Ele é capaz de equilibrar uma vida social, uma vida de trabalho e a sua vida pessoal sem entrar em pânico. Ele não irá descarregar as frustrações do seu dia de trabalho durante um jantar a dois. Ele irá saber onde estão as suas prioridades.

3. Quando ri, ele o faz com um riso sincero, mostrando o seu interesse e gosto pelo que ouviu. Ele evita os "LOL" e outras expressões sem sentido que não demonstram sinceridade e atenção.

4. Ele não se contenta com simples conversas nas redes sociais ou por mensagens. Ele deseja olhar nos olhos e demonstrar, frente a frente, cada palavra que diz e que a sua atenção está focada na mulher à sua frente.

5. Quando ele está interessado numa mulher, ele não espera muito tempo para voltar a contatar e, quando o faz, ele a convida para sair, ele faz planos para tornar o encontro mais especial, principalmente para ela. No final, ele faz questão de saber que ela está em casa em segurança.

6. Se ele deseja voltar a estar com ela, ele irá dar a entender que é esse o seu desejo. Se esse desejo não existir então ele irá, de forma educada, mostrar que foi um prazer passar esse tempo com ela, mas de forma gentil, no entanto firme, ele irá deixar claro que não há espaço para que algo maior possa crescer. Dessa forma ele possibilita que ela possa seguir com a sua vida e não viva uma ilusão.

7. Ele lê bons livros e também se mantém informado com a atualidade do mundo. A sua cultura geral é abrangente e, dessa forma, ele pode manter uma conversa sobre qualquer assunto. Apesar de saber um pouco de tudo, ele também sabe que a sua opinião não é um fato e, devido a isso, ele não a irá impor. No entanto, ele gosta de um bom debate, de uma boa troca de ideias e, principalmente, da possibilidade de aprender, e de ensinar, algo novo.

8. Ele abre as portas para as senhoras; ele segura os seus casacos e também lhes acomoda a cadeira para elas se sentarem. Ele o faz porque se preocupa com o conforto dela e de todos que o rodeiam.

9. O seu foco não está apenas no que é sensual, mas ele está, principalmente, interessado em conhecer a mulher que esta à sua frente. Ele deseja saber os seus interesses, as experiências que ela passou, os seus desejos e sonhos para o futuro.

10. Ele não quer ser perseguido para aumentar o seu ego ou para ajudar à sua falta de autoestima. Ele não irá fazer papel de coitadinho para que ela tenha pena dele. Ele, apesar de desejar que a mulher mostre que gosta e se preocupa com ele, irá mostrar confiança.

11. Ele não procura ser o pai, o salvador ou o personagem principal de um conto de fadas. Ele deseja mostrar que é apenas um homem que procura por uma parceira que sabe ser forte, mas, também, amorosa e carinhosa. Ele procura uma parceira com quem possa explorar o mundo, não atrás ou à sua frente, mas ao seu lado.

12. Ele não procura uma mulher que precisa dele mas, sim, uma mulher que o deseja não pelo dinheiro, não pela estabilidade, pela aparente felicidade, ou para ter um filho, mas porque o deseja como ele é – os seus defeitos e as suas virtudes.

13. Ele tem uma carreira, hobbies, família e amigos. Ele tem a sua comida favorita e as suas atividades preferidas. No entanto, ele não fica intimidado quando uma mulher também mostra ter esses atributos, pelo contrário, isto o faz desejá-la ainda mais.

14. Ele sabe usar o seu tempo para se conhecer melhor; para conhecer as suas fraquezas e virtudes. Ele conhece os seus limites e sabe o que valoriza mais sobre si mesmo e, também, o que precisa ser trabalhado. Ele é honesto consigo próprio e, por isso, é também honesto com quem o rodeia.

15. Ele tem orgulho na forma cavalheira como trata a mulher com quem está, como também se orgulha na forma como realiza o seu trabalho e, também, na dedicação no cuidado da sua aparência.

16. Ele não deseja ser um "bad-boy" ou um menino do coro mas, sim, um homem. Um homem íntegro que aspira a algo melhor; por isso, ele não procura apenas uma mulher, mas uma grande mulher. Uma mulher que partilhe as qualidades que ele traz e que também o possa ensinar algo novo e melhorar aquilo que ele já é. Ele está disposto a esperar e a se esforçar para conquistá-la. E, quando ela chegar, ele não irá ficar parado, mas irá ter com ela e saberá que teve muita sorte.

E ai? Gostou? Então que tal partilhares com seus amigos e familiares? Veja abaixo "Compartilgar essa postagem no"
Gratis pela preferência 
Mozlirico dicas 
# Compartilhar :
« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 Moz Lírico
Editado Por: Mais Template