Os rappers moçambicanos Hernâni da Silva e Slim Nigga lançaram no sábado dia 23 de agosto 2016, álbum “Pontas De Lança”, que juntos trabalham nele desde finais de 2014.


Pontas de Lança, possui vários temas inéditos nos géneros Hip-Hop e R&B, com os quais os jovens moçambicanos se identificam.

Amor, pobreza, motivação e diversão são temas explorados neste disco, sem esquecer aquilo que é o forte deles, barras, punchlines, skills, como é conhecido no ambiente hip-hop.

O álbum resulta do trabalho de vários intervenientes, mas Proofless teve a honra de ser o produtor principal e conta com colaborações de vários artistas de renome, tais como Blaze, Dama do Bling, Suky, Duas Caras, Dice e Exodus.

A venda do CD foi nos dias 23 de Julho, das 8h às 16h, no pátio principal do Maputo Shopping Center, e no domingo, 24 de Julho, das 11h às 17n no Mimmos da cidade da Matola.

Para quem nao teve a oportunidade de te-lo, que aguarde após libertação de publicar o mesmo para downloads, respeitando o artigo que defende os direitos do autor...
Chrispen (CkayGraphics)e Electro Boy Bouss

CkayGraphics e ElectroBoyBouss

Estudantes Universitário, Blogueiros, Graphics Designers, Hip-Hop and RnB playas, acima de tudo apaixonados pela INFORMÁTICA, Ambiciosos em crescer altura, pensamento, socilmente e psicologicamente de modo a aperfeioçoar o pouco que sabem...

Post A Comment: