Inicio » » Beyoncé arecada mais de 123 milhões de dolares em Formation World tour

Beyoncé arecada mais de 123 milhões de dolares em Formation World tour

Notícias sobre a cantora Beyoncé 


Beyoncé sabe namorar os fãs e deixa-los bem orgulhosos com cada uma das novidades da sua carreira. Clipes super empoderadores, singles de tirar o fôlego, letras que dão o que falar por aí, coreografias intensas e, como sempre, turnês para ficar na memória de todo mundo que assiste.

Não é a toa que a sua "Formation Tour" já está dando o que falar por aí, não é mesmo? E não é pouco! Com mais de US$ 123 milhões arrecadados somente com suas primeiras apresentações, a cantora não está provando apenas que o espetáculo do novo CD é altamente lucrativo. É um show digno de ser assistido e super elogiado por qualquer admirador da musica pop.

Para se ter uma ideia, durante a etapa de abertura, a gata realizou um show para uma multidão em dois dias consecutivos no estádio de Citi Field , em Nova York. A intérprete do hit "Partition" se apresentou para mais de 73 mil fãs nos dias 7 e 8 de junho, com ingressos esgotados. Wow!

Vale dizer que a tão esperada "Formation" tour não deixa nem um pouco a desejar. Muito pelo contrário. Está cheio de efeitos visuais, bailarinas incríveis que acompanham a musa com movimentos intensos em cada um dos seus hits, figurinos arrasadores e um set list de arrasar. É, Yoncé , parece que você mais uma vez deu close certíssimo!

A única parte ruim, até agora, fica para os fãs brasileiros. Até agora não existem possíveis datas ou anúncios que indiquem que a cantora - que está indicadíssima para o Video Music Awards - pretenda aterrissar com o novo show por aqui... O jeito é cruzar os dedinhos para que esse jogo vire, né breakers? Ou então ir matando um pouco da curiosidade com os registros feitos pelos fãs...


 Obrigado pela preferência, você fez muita diferença... convido-te à página inicial para baixar mais novidades.... VOLTE SEMPRE...
# Compartilhar :
« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 Moz Lírico
Editado Por: Mais Template