Inicio » , » Desconhecidos matam secretários da Frelimo em Manica

Desconhecidos matam secretários da Frelimo em Manica

PRM suspeita que criminosos sejam homens da Renamo


Dois secretários do partido Frelimo, da localidade de Nhampassa, distrito de Báruè, foram alvejados mortalmente há dias, segundo avançou Leonardo Colher, chefe das relações públicas do Comando Provincial da Polícia, em Manica.
De acordo com a fonte, o Secretário da Frelimo, em Nhampassa, viu a viatura em que seguia a ser imobilizada por homens armados, os quais tiraram a vítima da janela e de seguida alvejaram-na mortalmente perante o olhar dos passageiros que seguiam viagem com o finado.
“Interpelaram a viatura que estava a circular fora da coluna militar. Retiraram da janela um cidadão e alvejaram-no mortalmente em frente a todos passageiros que lá se encontravam. Do trabalho que fizemos temos informações que se trata de um membro do partido Frelimo em Nhampassa”, explicou colher.
Quanto à vítima de Dacata, Leonardo Colher disse que três homens, dos quais um armado, chegaram à residência daquela, tendo a tirado a vida por meio de uma arma de fogo do tipo AKM.
A polícia diz que a forma como os crimes ocorreram, levanta suspeita que tenham sido homens armados da Renamo os protagonistas.
“Nós temos fortes suspeitas de que se tratam de homens armados da Renamo que perpetraram estes dois crimes”, sublinhou Colher, adiantando que a polícia já está no encalço dos presumíveis criminosos.
# Compartilhar :
« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 Moz Lírico
Editado Por: Mais Template