Maj Dube garante que situação já está controlada


O Embaixador do Zimbabwe, Maj Dube, em Moçambique, diz que o atraso salarial dos funcionários do seu país deve-se à escassez do dólar americano, que é a principal moeda usada no país. O governo do Zimbabwe assume que vai pagar os salários até dia 14 e promete fazer adiantamentos de 100 dólares a cada funcionário público.

Maj Dube começou por explicar que o protesto dos taxistas, ocorridos ontem, nas ruas do Zimbabwe, deveu-se ao reforço da fiscalização rodoviária que não agradou à classe. Quanto ao contingente policial, o Embaixador explica que o efectivo está nas ruas para proteger os bens públicos que estavam a ser destruídos.

A embaixada do Zimbabwe garante, contudo, que a situação já está controlada e que a polícia está posicionada em diferentes cidades para evitar mais violência.

Chrispen (CkayGraphics)e Electro Boy Bouss

CkayGraphics e ElectroBoyBouss

Estudantes Universitário, Blogueiros, Graphics Designers, Hip-Hop and RnB playas, acima de tudo apaixonados pela INFORMÁTICA, Ambiciosos em crescer altura, pensamento, socilmente e psicologicamente de modo a aperfeioçoar o pouco que sabem...

Post A Comment: