Reitor falava no sexto seminário pedagógico


A Universidade Eduardo Mondlane reuniu-se, hoje, para avaliar a saúde da gestão académica e da qualidade do ensino e aprendizagem. Na ocasião, o reitor da UEM disse que só é possível alcançar o ensino de qualidade com mudança de atitude.

De acordo com o reitor da Universidade Eduardo Mondlane, não são os documentos que vão melhorar a qualidade de ensino e aprendizagem, mas sim a mudança de atitude de toda comunidade académica, o que implica maior rigor na contratação de docentes. Quilambo não percebe que todos os anos a UEM contrate docentes juniores, quando o mercado oferece muitos mestres e doutores.

O reitor falava no sexto seminário pedagógico, subordinado ao lema “UEM: por uma gestão académica e ensino-aprendizagem inovadores rumo a uma universidade de investigação”.


Chrispen (CkayGraphics)e Electro Boy Bouss

CkayGraphics e ElectroBoyBouss

Estudantes Universitário, Blogueiros, Graphics Designers, Hip-Hop and RnB playas, acima de tudo apaixonados pela INFORMÁTICA, Ambiciosos em crescer altura, pensamento, socilmente e psicologicamente de modo a aperfeioçoar o pouco que sabem...

Post A Comment: